Sagna

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

A Sagna® SG-2000 é uma ANTENA EXTERNA AMPLIFICADA, desenvolvida para captação de sinais de TV aberta VHF (canal 2 ao 13) e UHF (canal 14 ao 69) no modo de transmissão analógico, além de captar a transmissão digital em HDTV. O modelo SG-2000 possui booster embutido que potencializa sua performance e por ter alto poder de captação, sua utilização é recomendada para regiões com baixa potência de sinal VHF e UHF ou muito distantes das antenas retransmissoras (16 a 88 km de distância).

BOOSTER - A antena possui tecnológico sistema de funcionamento de amplificação de sinal com filtro, que garante que o sinal recebido pela antena, não seja amplificado com interferências e ruídos.

LEVE E AERODINÂMICA - por isso não se movimenta com o vento, fazendo com que você tenha que subir no telhado inúmeras vezes para corrigir a sintonia!

DESIGN DIFERENCIADO – Desenvolvido por especialistas com objetivo de oferecer um produto com novo design, beleza e funcionalidade. Deixará sua casa muito mais bonita! Sem pipas ou papagaios enroscados na antena!

FÁCIL DE INSTALAR – A antena já vem montada e possui um conector em sua lateral para conexão direta com o cabo coaxial! Você não precisa comprar uma antena convencional para captar o VHF (canal 2 ao 13) e outra para captar o UHF (canal 14 ao 69) além do misturador de sinal para conectar as duas antenas na TV pois com a antena Sagna SG-2000 você tem tudo isso em uma única antena!

MAIS DURABILIDADE– Corpo da antena dsenvolvido com plástico tipo ABS com grande espessura além de proteção contra raios Ultra Violeta adicionada ao plástico para a antena não “clarear” resistindo aos raios solares dia após dia! Suas asas são feitas de alumínio como as antenas comuns, porém elas são revestidas com uma pintura a pó para evitar “oxidação” resistindo muito mais mesmo em regiões litorâneas (200hs de teste de sal, equivalente a 10 anos)

Baixar o maunal do usuário

Para a leitura é necessário um leitor de arquivos PDF, caso não tenha, clique aqui.

Site desenvolvido para visualização no Internet Explorer